PT EN
Angola

Carpinangola marca presença no IV Seminário da AIMCA

No dia 23 de outubro, a Carpinangola marcou presença no IV Seminário da Associação das Industrias de Materiais de Construção de Angola (AIMCA), da qual é membro associado desde 2016. Sob o lema “Processos e Procedimentos”, a sessão de abertura foi presidida pelo Dr. José Sala em nome de Sua Excelência a Senhora Ministra da Indústria, Eng.ª Bernarda Martins.

A Carpinangola esteve representada pelo Eng.º Claudio Geovetty, que fazendo parte do painel oratório, apresentou o tema “Processos e Procedimentos – Tecnologia Industrial”, associados à forma como a empresa funciona, à conceção e desenvolvimento da linha de mobiliário escolar da Carpinangola, assim como, às potencialidades esperadas com a nova unidade industrial a inaugurar no 1º trimestre de 2020.

A AIMCA é hoje reconhecida como um parceiro de referência institucional, intervindo nas matérias e assuntos relativos à incorporação de materiais de construção nacionais nos projetos habitacionais, ao enquadramento fiscal e concorrencial da atividade, à regulamentação da construção e da qualidade, sendo reconhecida pelo Instituto Angolano de Normalização e Qualidade, IANORQ, como organismo de Normalização Sectorial (ONS).

Siga-nos