PT EN

CarpinAngola marcou presença na FIMMA 2019

Entre os dias 05 e 08 de junho, a CarpinAngola esteve presente na FIMMA 2019! Com uma área de exposição de 2000m2 e organização do Ministério da Indústria, este ano, o evento teve como lema “Mais Indústria, Mais Emprego, Mais Angola”.

Na sessão de abertura a Ministra da indústria, Engª Bernarda Martins, realçou que, no país e no setor específico das madeiras e mobiliário, existem apenas quatro empresas com mais de 100 colaboradores, sendo a CarpinAngola uma dessas empresas. Este facto vem assim evidenciar a capacidade da empresa como indústria de apoio à construção civil e obras públicas em Angola.

Para além da visita da Ministra da Indústria, o stand da empresa contou com a visita do Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, o Ministro de Estado para o Desenvolvimento Económico-Social, Dr. Manuel Nunes Júnior, assim como outros ilustres membros do executivo angolano, como o Ministro da Finanças e Ministro da Agricultura.

De notar que a CarpinAngola foi nomeada para a 1ª Edição dos Prémios de Excelência da Indústria. Os prémios de Excelência da Indústria constituem o maior prémio do setor industrial, visando reconhecer publicamente o desempenho das indústrias durante o ano de 2019 em prol do desenvolvimento industrial.