PT EN

Carpinangola participa na IV Edição da Expo-Indústria

Com o alto patrocínio da Presidência da Republica, a inauguração do certame foi efetuada pelo Presidente da Republica de Angola, Dr. João Lourenço, acompanhado pela 1ª Dama Ana Lourenço, pelo Vice-Presidente Bornito de Sousa e do Secretário de Estado da Indústria, Ivan do Prado. A Carpinangola teve o privilégio de receber no seu stand estes ilustres visitantes e pôde igualmente divulgar o projeto em curso da Nova Unidade Industrial.

A inaugurar no primeiro trimestre de 2020, esta nova unidade contempla a criação de mais 60 postos de trabalho.

Com mais de 6400 m2, a nova unidade industrial estará equipada com tecnologia de ponta, nomeadamente, cabines de acabamento e lixagem pressurizadas, Linha de Robot de Pintura, CNC’s de 3, 5 eixos e vertical, Linha de Prensagem de Portas e Painéis, Seccionadoras de Carregamento Automático e outras, num investimento que vai permitir à Carpinangola aumentar a sua capacidade produtiva, a sua competitividade e produzir cada vez mais e melhor em Angola.

Como Unidade de Produção Nacional, creditada pelo Ministério da Economia, a Carpinangola acaba de ser nomeada para a 1ª Edição dos Prémios Excelência da Indústria. Os Prémios de Excelência da Indústria constituem o maior prémio do setor industrial, visando reconhecer publicamente o desempenho das indústrias durante o ano de 2019, em prol do desenvolvimento industrial.